Não consegue encontrar o sugar daddy ideal?
Hoje, com o crescimento de ofertas em aplicativos e a internet a todo vapor, fica difícil estar sozinha. Se mesmo com toda essa tecnologia você acha que nada, nada e morre na praia, o problema pode estar nas suas expectativas. Será que você não acha o daddy ideal por falta de sorte? Por estar sendo muito exigente ou porque você, simplesmente, se sabota com medo de se envolver no amor?
Como tudo na vida, nos relacionamentos é preciso tentar para conseguir resultado, porém muitas pessoas caem no extremismo: ou eu vou ter alguém só para preencher um vazio e não me preocupo com as qualidades dessa pessoa já que meu foco está em ter alguém, ou eu vou estar tão preocupada com minhas exigências que me fecho para o que está por vir.
Nos dois casos existem os chamados “sabotadores da felicidade” e é preciso autoconhecimento e muita força de vontade para mudar o jogo. Quando mudamos a forma como vemos a busca por um parceiro e nos despimos de estereótipos e até de expectativas, tudo fica mais leve e flui. Quantas amigas e amigos se viram em meio a um relacionamento apaixonante quando haviam tomado a decisão de “não querer nada sério” ou “estar um tempo só”.
O que você não pode deixar acontecer é sentir-se carente ou pouco merecedora da pessoa ao seu lado porque esse é um círculo vicioso que pode ser bem nocivo. Cuidado!
Renata Rode